Mentira!

Como é triste uma pessoa viver na mentira! Como é triste alguém ser rotulado de mentiroso(a)! O maior problema é quando alguém mente para si mesmo. Mentir para os outros já é complicado, agora imagine alguém que tenta enganar a si mesmo, vivendo uma mentira, e ainda querendo que essa mentira se torna uma verdade. Mentira é e sempre será mentira, mesmo mascarada ou disfarçada. Enquanto a verdade liberta, a mentira aprisiona e leva ao abismo, ao caos espiritual. Quem vive a mentira ou na mentira, cedo ou tarde haverá de encarar a verdade. A verdade, por mais dolorosa que seja, será sempre a verdade, que liberta, que salva, que cura a alma.

Viva a a verdade, vale a pena, mesmo que alguém sofra agora, mas a ferida será curada, do que viver a mentira, enganando-se e sendo infeliz.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).

Advertisements

About Auriberto Feitosa

Ministro do Evangelho de Jesus Cristo, ou seja, simplesmente um servo.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Mentira!

  1. Graça e paz!

    Conforme escreveu o nosso irmão Caio Fábio em seu brilhante livro “Sem barganhas com Deus”, a pior mentira não é a que se diz, mas aquela com a qual se vive.

    A mais desgraçada das mentiras é o homem preferir viver nas trevas e não vir para luz para que suas obras más não sejam descobertas. Porém, quando nos achegamos à luz, embora sejamos confrontados, temos a oportunidade de nos tratar e nos curar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s