Sou cristão!

Sou cristão porque aceitei a Jesus Cristo como o meu único e suficiente salvador!
Sou cristão porque todos os meus pecados foram perdoados por Cristo!
Sou cristão porque nasci de novo, da água e do Espírito!
Sou cristão porque o meu nome está escrito no Livro da Vida, lá no Céu!
Sou cristão porque me identifico com Cristo e a sua doutrina!
Sou cristão porque amo a Cristo acima de todas as coisas!
Sou cristão porque amo ao meu semelhante como a mim mesmo!
Sou cristão porque aprendi a perdoar os meus ofensores assim como Cristo me perdoou!
Sou cristão porque não guardo mágoa em meu coração quando sou ofendido ou injuriado!
Sou cristão porque espero a volta de Cristo para me arrebatar a qualquer momento!
Sou cristão porque ando e vivo com Cristo todos os dias da minha vida!
Sou cristão!

About Auriberto Feitosa

Ministro do Evangelho de Jesus Cristo, ou seja, simplesmente um servo.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Sou cristão!

  1. Pastoragente says:

    Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.

    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

Leave a Reply

